Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 4 de maio de 2014

Moldura de espelho

Achei linda esta moldura se quiser ver o Pap AQUI



Fonte:http://www.icreativeideas.com/how-to-make-pretty-flower-mirror-decoration-from-egg-carton/

4 comentários:

  1. Menina, quem imagina que seja deste material...fui conferir e achei inusitado!! O resultado fica muito bonito...valeu a dica!!
    Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. lindo, é só preciso tem criatividade e pronto...de um objeto simples que ia pra lixo , vira uma arte incrível ...

    ResponderExcluir
  3. Lindo, material barato e um efeito chic. Vim conhcer seu blog, te convido a conhecer o meu também. Até mais.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo blog.
    Uma linda mensagem de Deus
    "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18"

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.