Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Bom Dia

Ontem levei um susto sumiam todas as fotos dos post , passei a tarde fuçando no blog para ver se resolvia , acho que agora ja ta quase tudo no lugar .
Peço a quem me visita que quando se deparar com um post sem foto deixe um recadinho me visando que irei refaze-lo .bjs e não me abandonem gurias .

                                         self do jack  ele deu uma tremida mais td bem kkkkk

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Alguem me ajude

Sumiram todas as fotos do meu blog ,o que  eu faço ? alguem poderia me ajudar por favor

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

domingo, 14 de setembro de 2014

Já que a primavera ta chegando

Olá gurias já que a primavera já tá batendo a nossa porta os passarinhos adoram ela e aparecem junto. Então já que eu estou na onda dos passarinhos eles vieram pousar na minha porta para dar boas vindas a quem chega, eu aproveitei os galhos secos de uma parreira aqui de casa e fiz a guirlanda e enfeitei com passarinho e flor de fuxico.
É simples mais cheia de amor .




sábado, 13 de setembro de 2014

Novo uso para o velho chuveiro.

Olá, que tal utilizar aquele chuveiro que ia para o lixo e transforma-lo em uma bela luminária,gostou da ideia? Então é só por a mão na massa  (ou melhor no chuveiro kkkk) tem PAP AQUI







Fonte: http://idalgo20.blogspot.com.br/

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Olha o Passarinho!




Gente vim mostrar meu primeiro passarinho , não ficou aquele "passarinho " mais ja me deixou feliz o próximo amiguinho(a) dele sai melhor.

                                         Bjs e um ótimo final de semana a todas.





quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mais um pouco dos meus crochês.

                              Aos poucos meus panos de pratos vão ganhando uns biquinhos .











segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Barrado de crochê


Olá gurias queridas que me visitam , hoje trouxe para compartilhar com vcs este barrado de coração , ainda não preguei no pano de prato , mais já gostei simples mais bonito .
Bjs e não deixem de comentar pois ADORO .


                                  

                                                                           Gráfico

É meu desejo a todas que me visitam


domingo, 31 de agosto de 2014

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mais capitonê


Olha quem pousou na minha area de serviço.

Pra quem não sabe aqui no Sul chamamos a lavanderia de área de serviço e hoje eu fiz este porta prendedor de roupa coruja, que além de fofinho é super prático porque facilita muito o nosso trabalho na hora de colocar e retirar as roupas do varal, é só pendurar no pescoço e ir a luta kkkk.bjs



terça-feira, 19 de agosto de 2014

Almofada em capitonê




                             Ultimamente tenho me dedicado ao capitonê ,já fiz 3 almofadas as outras ainda  não    montei, dá trabalho mais fica bonita.
Eu gostei, e vocês que acharam?






domingo, 17 de agosto de 2014

Essa mala é uma caixa de sapato dá para acreditar ?

Olha se não é uma amor essa malinha e melhor feita com uma simples caixa de sapato forrada com tecido eu aacho ou também pode ser com um papel lindo colocar um puxador para imitar a alça , botão e elástico para fechar. Vou ver se encontro o Pap se achar coloco o link .