Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 16 de abril de 2015

Barradinhos de crochê

                                      Olá acabei de fazer estes barradinhos by Diane Gonçalves.


terça-feira, 14 de abril de 2015

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pratos na parede

Olá meninas , como estão ? espero que bem, e que esta semana seja de muitas alegrias a todas(os).
Então faz um tempão que estou querendo colocar na parede da minha sala de jantar (que ta vazia) uns pratos porque acho lindo parede com eles e hoje comecei a minha coleção fazendo estes ai, para um dia ter a sonhada parede.



sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cantinho do chimarrão

Aqui no sul na maioria das casas é um chimarrão que oferecemos para as visitas ,não o cafézinho como na maior parte do Brasil .então aqui ele tem seu cantinho também .





terça-feira, 31 de março de 2015

Ideias chá de panela

Olha só que legal estes bolos para enfeitar seu chá de panela ,uma ideia simples mais de grande efeito e que todo mundo pode fazer ,mesmo aquelas que não tem muitas habilidades.
E melhor com material acessível , você só vai precisar de panos de prato ,fitas, panela,talheres,  bule uma louça de sua preferência ou até aquela que sua mãe ganhou no casamento dela pra lhe dar sorte e muita criatividade .





quinta-feira, 26 de março de 2015

quarta-feira, 25 de março de 2015

barrado em crochê

            Mais dois barradinhos de crochê,logo mostro a pintura que vou fazer neste panos de prato.




quarta-feira, 18 de março de 2015

domingo, 15 de março de 2015

Quem quer pão?

Se tá faltando inspiração para deixar mais bonito aquele pãozinho gostoso que você faz, acabaram seus problemas.
Só dá uma olhada que lindas apresentações e põe a mão na massa com a receita que você já faz, ou compra uma massa folhada e usa o seu recheio favorito.








Sexta feira Santa é dia de peixe

Sexta Feira Santa  é dia de meditar seja você de qual religião for ,pensar em Jesus , e como ja é costume para a maioria dos cristão este dia é dia de comer peixe .E como é feriado podemos ter visita em casa que tal arrumar a mesa com o tema do prato principal.


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Novo morador aqui de casa

Olá meninas , hoje vim mostrar o novo morador aqui de casa , recém saído do forno (melhor maquina de costura kkkk).Confesso que teria que ter sido maior para esta porta , mais vou colocar ele em outra que vai ficar certinho.
Eu gostei ficou meiguinho, e vocês que me dizem?


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Inspiração jogo americano de páscoa

Olá meninas ,este post e para inspirar vocês com estes lindos trabalhos que andei vendo por ai.E melhor quem tem criança dá para usar no resto do ano para incentivar a criançada a comer aquela cenoura gostosa que faz bem para a saúde.bjs


           http://ronilda-croche.blogspot.com.br/2013/03/coelho-enfeite-porta-travessa-ou-jogo.html
 


               http://casinhadopatchwork.blogspot.com.br/2010/11/jogos-americanos-de-coelhos.html



            http://ideiasebordadosmichelle.blogspot.com.br/2012/03/produtos-de-pascoa-2012.html


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ideias para pascoa III

                               Ideias para a mesa não podia faltar e para degustar a mesa também né,Eu quando tinha meus filhotes pequenos sempre gostava de fazer pãezinhos pra eles com formato de bonequinho de bichinho ,jacaré era o mais famoso kkkk,uma coisa tão simples que enchia eles de alegria.Então inspire-se nestes coelhinhos e faça para seu pimpolho.




E para enfeitar a mesa um guardanapo dobrado em forma de coelho tem até Pap.