Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Armário da parede para chão.

Olá gurias hoje vim mostrar uma transformação em um armário da minha cozinha antiga , eu fiquei com pena de me desfazer dele ,ai tive a ideia de transforma-lo em uma especie de aparador , coloquei os pés de um fogão a lenha que nunca tinha sido usado.
.Então ai esta , o que acharam? o planeta com certeza gostou .

ANTES
Ainda na parede



Durante 
Marido também ajudou, colocando os pés que era de um fogão a lenha .

                                                                     

                                                       

                                                        Depois,  pintado de amarelo.

                                                           




12 comentários:

  1. Lindo parabéns pela transformação a natureza agradece beijos e um Feliz Ano Novo Eliane Lima

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta, ficou muito lindo, adorei os pés de fogão a lenha no armário, muito criativo, a sua cozinha é bonita, mostra depois da retirada do móvel amiga, o que vc fez deixou sem nada ou comprou outro? Sou curiosa né? Aí esta muito quente, aqui esta horrível, até as minhas rosas estão secando no pé antes de abrir coitadas. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga , fiquei até com vergonha kkk imagina uma expert em transformar moveis com pintura olhando a minha arteirice kkk,mais eu confesso que gostei . A cozinha ta bem diferente vou fotografar e mostrar o antes e o depois é bem simples .Aqui nem ta parecendo a serra ta um calorão de matar.Um abração

      Excluir
  3. Ótima ideia ! Eu nunca tinha visto antes. Legal mesmo ! Bj e obrigada por sua visita !

    ResponderExcluir
  4. Marta, acho que vc ficou com um belo e único aparador amarelão! adorei a cor e a criatividade. Realmente com reciclagens destas, o planeta só agradece! Bj

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.