Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Com carinho para o Natal

Neste natal como quase sempre eu faço ,gosto de dar de presente coisas feitas por mim para meus familiares cunhadas ,irmã ,mãe.Como estou na onda dos bordados com fita fiz estas toalhas de rosto ,simples mais feitas com muito carinho e amor.Será que vão gostar ?





















21 comentários:

  1. só tenho certeza de uma coisa qum ganhar vai amar muito muito muito

    lidas toalhas!

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!Que coisa linda Marta, amei como queria ser parente sua pra ganhar pra ganhar alguma coisinha assim feita por você, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica , espero que que elas pensem assim kkkk, porque foram feitas com carinho pensando em cada uma.bjs
      Marta

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada ,agora nas ferias vou vistar mais seu blog e ver se faço algo de crochê que faz um tempão que não faço , elá no teu blog inspiração é que não falta .bjs
      Marta

      Excluir
  4. Nossa Maria elas vão gostar muito, é um lindo presente ^.^
    Parabéns pelo caprichado trabalho ;)
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Marta, como uma pessoa pode não gostar de um trabalho tão lindo e delicado, e só de saber que você passou horas de seu dia ali sentada se dedicando dando o seu melhor trabalhando com as mão para dar um presente feito por você mesma é tudo de lindo, não tem como não gostar, ficaram lindas, já pode começar a pensar em vender filha. Obrigada por sua visita seu perfume ficou em meu blog. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  6. Elas vão amar, está muito linda...Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada adorei saber que você gostou , uma coisa posso dizer foram feitas com muito carinho e estão carregadas de energias boas.bjs
      Marta

      Excluir
  7. Ai que coisa mais linda Maria. Nossa vi essas rosas esses dias em outro site e achei linda.
    Ficou muito show as toalhas, trabalho maravilhoso.

    beijos
    feitoamaobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia ,que bom que você gostou , eu ainda tô aprendendo a fazer.bjs
      Marta

      Excluir
  8. OI Marta! obrigado querida pela visita e pelo comentário!
    Simples nada! é um luxo só seus bordados, adoraria receber um presente desses porque,
    foi feito por uma artista que dedicou com muito amor e carinho, seu precioso tempo confeccionando cada florzinha

    Feliz Natal e um ótimo 2014
    bjs..

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindas toalhas, parabéns! Ótimo 2014!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o seu trabalho parabens
    desejo a vc um feliz 2014
    https://www.facebook.com/koisasd.kasa
    http://koisasdkasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindos seus trabalhos Maria! Parabéns pelo blog.
    Para quem bisca aprender passo a passo fazer qualquer artesanato, indico o site http://www.comofazartesanato.com.br
    Abraço!

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.