Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 23 de junho de 2013

Abjaur e luminária faça você mesma.



Olha este abajur de garrafa é diferente porque não precisa cortar a garrafa , é bem legal e tem Pap AQUI




E este  aqui é feito com cartolina e tem uma ideia bem legal para fazer a estrutura vale a visita no blog para ver o pap AQUI
Aqui

5 comentários:

  1. Oi! Luminárias lindas e fácil de fazer .Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Marta, eu adorei este de garrafão, ainda vou fazer um assim, eu vi um que foi feito com um rolo de bartante de sisal, vai enrolando todo garrafão com cola e barbante, ficou muito lindo, quando eu conseguir um garrafão eu vou fazer um. Tenha uma ótima semana, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Marta, estou participando do seu site...é sempre bom termos idéias novas e também compartilhar entre amigas estas idéias.Parabéns pela simpatia!
    Estou te colocando na minha lista de preferidos do meu site!
    Um beijo
    Gaby
    http://www.fuxicosgabyarteira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente são fáceis de fazer e o resultado é lindíssimo,adorei!
    Obrigada por dividir ideias tão interessantes!
    beijo!

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.