Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 16 de maio de 2013

Novo uso para decorar minha cozinha .

Eu tinha estas xícaras e não usava mais, tava lá só ocupando espaço ,ai eu tive esta ideia  colocar as minhas violetas nelas para enfeitar minha cozinha e achei que tinha tudo a ver ,e modestia a parte adorei o resultado.E vocês o que acharam?


7 comentários:

  1. Oi,Maria.Pensei que tinha terminado seu blog,amiga.Que bom que continua.
    Estive com problemas de seguidores não receberem minhas atualizações,mas agora creio estar tudo bem.
    Coloque meu blog para vc receber e qdo comentar,diga se está ok,por favor.

    Estou formando novo grupo de blogs amigos que sempre comentam no meu e vou colocar o seu tb.

    Amei a cozinha,a visita que me fez!

    Obrigada

    Beijos e ótimo final de quinta

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFO!!!
    Adorei a ideia. Eu tenho várias xícaras que não uso em casa. Acho que vou testar isso =D

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Marta,
    Achei sua idéia fantástica!
    Ficou lindo, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei a ideia!
    Bjo

    http://paratudonavidadiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria andando pela net encontrei o seu cantinho e me apaixonei, já estou te seguindo. Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Estava pesquisando sobre blogs, qdo te encontrei...e adorei o q vi por aki!
    Parabéns! Venha me conhecer também, vou adorar sua visitinha...bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoreii o Blog
    Tambem trabalho com decoraçao
    Deixo um link
    http://www.hadesivos.com.br/
    http://pastilhasadesivas.com.br/

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.