Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aqui ta ficando friiiiio


Então nada melhor que acender o fogo no fogão a lenha para esquentar a casa e fazer uma comidinha , e o Jack( Gato) ai não é bobo nem nada aproveitou para se esquentar kkkk





5 comentários:

  1. Ahhhhhh... que fofo! Mas vou confessar que fiquei morrendo de inveja dele...rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse ai se acha o rei da casa kkkk, foi uma honra ter sua visita por aqui adoro teu blog .bjs
      Marta

      Excluir
    2. adorei!!!!!!!!!ele é muito fofo!e seus trabalhos são lindos!!!!!

      Excluir
  2. Maria
    Que folgado esse bichano! Lindo.
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.