Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sábado, 2 de março de 2013

Pintei meu guarda roupas.

Meu quarto tava muito bege, antes ate as paredes eram beges, agora estou pensando em colocar tecido na parede atras da cama ou pintar de azul turquesa que é uma cor que eu adoro , quando fizer mostro.Que acharam ?

























13 comentários:

  1. Maria Marta. Ficou perfeito e eu diria "de fábrica" rsrsrs. Móveis brancos possibilitam muitas outras combinações na decoração e lhe permitirá aplicar cores nas parede e acessórios. Parabéns pelo trabalho! Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é em tempos de reciclagem porque não renovar o que ja temos, e assim ainda poupamos um dimdim.E com branco nos moveis acho que da como vc disse ousar mais nos acessórios da decoração .
      Bom fim de semana .
      bjs
      Marrta

      Excluir
  2. Quer legal!! Ficou bonito! Minha cunhada vanessa tbm pintou o guarda roupas dela (veja a postagem)


    saúde,paz bom finde


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Tarde!!!
    O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

    Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
    Fique com Deus!!!
    grande abraço!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  4. Oi Marta, ficou muito lindo,o branco iluminou o quarto, realmente tudo na cor beje ñ ficava legal, quando a jente pinta alguma coisa seja o movel ou a parede da a sensação que estamos em outra casa ñ é mesmo? É bom e inspirador. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Marta,
    Ficou ótimo! Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gostei sim do seu armário!
    acho que um tecido na parede vai ficar muito bacana! uma amiga colou só na metade.
    Tenho dois blogs um de crochê e outro de artesanato. me visite quando puder,
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Marta..isso dah uma trabalheira danada né? mas depois o resultado vale a pena..ficou totalmente novo..nem parece o mesmo..parabnes pelo trabalho..bj claudia

    ResponderExcluir
  8. vc pintou cm o q pra mim pintar o meu tbm, e o meu q tá sem gavetas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria! Comecei a pesquisar pintura em armários e achei o seu blog. Muito interessante por sinal. Me inspirou! Bjks

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.