Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sábado, 12 de janeiro de 2013

Pra quem tem criança que tal ?



Eu sei que as crianças hoje em dia tem acesso a um monte de brinquedos, mais aposto que um pequeno como este iria adorar fazer um foguete deste com você e sair por ai brincando.


10 comentários:

  1. Olá ...
    Sim uma excelente ideia , lembra-me as brincadeiras em miúdo ..!

    Ernesto

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Te agradecendo pelo Blog, quando quero inspiração, sempre pesquiso "adoro artesanato". Vou fazer esse foguete para meu neto. ADOREI!!! depois te envio a foto.O universo te ama . bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizabeth, obrigada por prestigiar meu blog ,estou louca para ver a foto de seu neto feliz correndo com o foguete dele .
      Volte sempre adorei sua visita, um otimo domingo para vc.bjs

      Excluir
  3. Oi Maria
    Ótima idéia! As crianças precisam criar mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, também acho que as crianças precisam criar mais , elas nem de perto tem a imaginação que as crianças de antigamente (me incluo )tinham.
      bjs

      Excluir
  4. Oi Marta! Com certeza este brinquedo agradadria muita criança, e fácil de fazer.Eu também gostei muito da calçada.Tenha um domingo maravilhoso.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete que bom que você gostou , otimo domingo para vc.bjs
      Marta

      Excluir
  5. ... muito criativo...o super herói saindo dos livros para a vida real...

    ResponderExcluir
  6. Que idéia mais genial!!!!
    você tem idéia de qual foi a tinta para artesanato que usaram para pintar as garrafas PET de prateado?

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.