Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







terça-feira, 28 de agosto de 2012

Que legal





Ta vendo esta divisoria ai? pois é ela é feita com canos de PVC, não parece? clica na segunda imagem e olha de pertinho.É só cortar os canos com um gabarito para ficar todos iguais e depois colar e colocar numa moldura de madeira ou fazer como sua imaginação desejar aqui só uma ideia para vcs se ins"pirarem "








6 comentários:

  1. Marta, se vc não tivesse colocado está outra imagem ninguém ia imaginar que feito de cano de PVC. eu adoreiiiii. Sabe onde eu colocaria? Como cabeceira da cama. Diga que não ia ficar um luxo.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, que ideia legal a sua usar como cabeceira, imagina pintada de uma cor bem bonita .bjs

      Excluir
  2. HOLA...que idea interesante!!! además de económica-
    Un beso desde Montevideo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou seguidora do seu Blog, estou adorando suas postagens!!! Se puder, segue meu Blog também! Faço lembranças e enfeites de festas..... Veja lá:

    http://mimalembrancas.blogspot.com.br/

    Boa semana e ótimo trabalho.
    Beijos........Leticia

    ResponderExcluir
  4. queria deixar apenas meu blog pra vcs darem uma olhadinha. espero q gostem artesanatocarmem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.