Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







segunda-feira, 30 de abril de 2012

Para inspirar vocês


Moldura com colher de plastico



                                                                   Divisória de garrafa



                                                               Novo uso para o escorredor



                                                           Pintura com garrafa pet ,flores




                                                               Que tal forrar com tecido?



                                                        Divertido pode ser uma lembrançinha


2 comentários:

  1. A divisória de garrafas é muito linda e gostei também do pregador pintinho.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga MARIA MARTA!
    Bom dia! Vim avisar que você foi a feliz ganhadora do 1º Prêmio do blog "É fácil ser feliz - artesanais". Peço que você entre em contato por e-mail para informar o seu endereço e eu poder enviar o prêmio. PARABÉNS!!!
    Suas ideias de reciclagem estão lindas. Um bom dia, beijinho, Eunice Maria.
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.