Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Que tal enfeitar seu jardim ?

Ja vou avisando que não foi feita por mim achei por ai na net,mais só de olhar da pra ter a ideia de como foi feito é só uma inspiração.

4 comentários:

  1. Nossa Marta que achado! Ela é linda demais!Adorei!Só vc mesmo para achar essas coisas, fiquei até com vontade de ter uma pra mim. gde bj!

    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi marta!
    no meu blog postei vasos criativos, e este pode entrar para esta lista.
    Muito bonitinho e parece fácil de fazer,não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Ola Marta lindo enfeite de jardim ,mais uma x aqui nos USA se usa muito ,mas o material e' muito caro
    e' todo unido com cola quente e fica duravel...
    tenho um desses ,mas pode tbem ser feito usando uma estaca no buraco dos vaso e o prato virado no final
    pinta a corda e uala ,seu enfeite
    abracao
    lindo seu site
    rosa maria

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.