Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







terça-feira, 31 de maio de 2011

Ta esfriando !!

Há coisas boas no inverno. Dias claros com muito sol, céu azul e muito frio, são ótimos pra um passeio longo ou subir a serra e apreciar a paisagem, deitar juntos na cama aquecida pelo lençol térmico, tomar chimarrão e pinhão na chapa do fogão à lenha, ficar em casa, quentinha, estudando, lendo, costurando... estar em casa, quentinha, no inverno é um conforto.

3 comentários:

  1. Oiê!!!
    Também gosto dos dias frios para ficar em volta do fogão à lenha... É muito gostoso o aconchego de uma casa quentinha... Temos que marcar para tomar um chimarrão juntas, com pinhão na chapa, hehehe... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ha se eu pudesse fazer tudo isso ai sim eu iria adorar o inverno amiga...hehehe
    Mas concordo que o inverno é convidativo para boas comidas e boas conversas.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que inveja...queria poder fazer isso sempre...e o fognao a lenha então...um dia terei um só meu rs...
    Gostei daqui, tbem adoro e produzo artesanato...voltarei sempre...bjus

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.