Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sábado, 9 de janeiro de 2010

Molduras novas para espelhos

Renove a moldura do seu espelhos com prendedores de roupas.

Um comentário:

  1. Oi Maria!
    Não sei se vc recebeu meu comentario anterior, então vou repetir :
    Amei seu blog é lindo!
    Gostaria de pedir sua ajuda, também tenho um blog mas ninguém comenta...
    Vc poderia dar uma olhada e me dizer o que eu fiz de errado?
    http://nossojacare.blogspot.com
    Te agradeço do fundo do coração.
    bjs
    Elaine

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.