Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Isso que é ser criativo, olha esse piso!!!

Um comentário:

  1. ola xará que legal , não sei se por causa do nome mas me identifiquei mto com vc. e pensei vou ser sua seguidora... mas olhando o blog me identifiquei mais ainda pois tbm adoro decoração , croche, etc.... adoro inventar coisas pra decorar minha casa(meu marido fica louco to sempre mudando alguma coisa) mas no fim ele tbm gosta.
    pois é marta maria um abraço e uma otima semana pra vc e sua familia..

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.