Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







terça-feira, 4 de agosto de 2009

puxador de garrafa pet

Puxador. Materiais: garrafa de refrigerante 600ml, resina, corante xadrez. Olá queridas amigas para fazer esse puxador é só pegar o fundo de uma garrafa pet pequena , colocar a resina com o corante ou tinta para dar a cor que você deseja deixar secar furar bem no meio e parafusar no lugar desejado sem misterio.espero ter ajudado .bjs amigas.

3 comentários:

  1. oi marta achei muito legal esse puchador eu queri fazer lá p/ casa vc pode mim ensinar passo a passo pois não sei como colocar no movel.
    felicidades!

    ResponderExcluir
  2. ana me ensina passo a passo adorei p/ minha casa.

    felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI AMADA TUDO BEM?
    COMO VOÇE AMO O ARTESANATO,ALIAS EU VIVO DELE......TRABALHO EM UMA ONG,ENSINO ARTESANATO E CORTE E COSTURA.AMEI ESTE PUCHADOR E GOSTARIA SE POSSIVEL APRENDER PASSO A PASSO. AGRADEÇO DESTE JÁ.QUE DEUS TE ABENÇÕE BEIJOS
    ELLY

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.