Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Olha o Passarinho!




Gente vim mostrar meu primeiro passarinho , não ficou aquele "passarinho " mais ja me deixou feliz o próximo amiguinho(a) dele sai melhor.

                                         Bjs e um ótimo final de semana a todas.





4 comentários:

  1. Ficou muito fofo ! Parabéns pelo capricho ! Bj !

    ResponderExcluir
  2. Eu amo passarinhos!!
    O seu ficou muito lindo e agora tenho certeza que muitos virão.
    Um bejim e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta minha linda! Que lindo, vc agora vai entrar no mundo das Tildas? Eu queria tanto fazer esses bichinhos, e a boneca Tilda ainda é um sonho meu, acho muito cara e ainda não pude comprar uma, mas tem cada uma mais linda que a outra, e os passarinhos também acho lindos, treina uma boneca Tilda também. Eu não tento fazer porque não tenho máquina de costura, só na casa de minha mãe é que tem. Um dia ainda compro uma, mas sabe como é sempre temos outras prioridades. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosaria , eu aqui fico só imaginando o dia que vc fizer as suas tildas , vai ser uma perfeição ,disso tenho certeza.Ja eu aqui fico em coisas mais simples como os meus singelos passarinhos.
      Bjs e obrigada pelos recadinhos carinhosos , adoro!!
      Marta

      Excluir

Que felicidade tem gente comentando.