Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bonecos feitos com vasos de flores

Um  bonequinho mais lindo que outro ,quem sabe não é um destes que seu jardim tá pedindo.
Então é só por a mão na massa ou melhor nos vasinhos kkkk .
Se fizer me mostra tá .












2 comentários:

  1. Lindinhos os bonecos feitos com vaso!!!
    Indiquei você em uma tag de premiação no meu blog passa lá para conferir: http://roarteestilo.blogspot.com.br/2014/08/selo-premiacao-do-blog.html
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Marta, adorei todos os modelos são lindos, um dia quem sabe eu faça um desses. Gostei de todos. Bjk

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.