Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quinta-feira, 26 de junho de 2014

Inverno chegou um tricô para esquentar

Quer fazer este mangote? tem o Pap AQUI



                                           E esta linda blusa de tranças com decote canoa AQUI

2 comentários:

  1. Marta, querida, como vai?
    Preciso te dizer que faço parte do Clube das Apaixonadas por Tricô - não eu não sei se existe esse clube, não... rs.... acabei de inventar.
    Mas é sério!
    Acho super elegante e versátil, pq compõe tanto um look mais elegante qdo a ocasião pede ou mesmo um mais casual.
    Lindos modelos, amiga!

    Bjs e um final de semana abençoado pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Karin ,e um prazer ter você por aqui comentado adorei.bjs
      Marta

      Excluir

Que felicidade tem gente comentando.