Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Crochê endurecido

Olá Gurias e guris, como estão? eu aqui to quase derretendo.Hoje vim mostrar mais uma arte da minha querida irmã ,olha só que graça um kit para cozinha,com galinha porta talher ,cestinha para pão,porta chá e porta adoçante.ela usou cola branca misturada com álcool e secou no microondas.bjs 





                                         
                                            Olha nós duas ai, te amo maninha.

11 comentários:

  1. OI Marta ! Adorei o crochê endurecido.Esta receita serve também para endurecer tecido?Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas as Artes ....Adorei o crochê endurecido..
    parabéns viu...conheça meu blog
    http://design-visuall.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AMei tudo por aqui...rsrsrs
    http://design-visuall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sua irmã é muito talentosa,parabéns para ela!
    Eu tenho uns enfeites de Natal assim,mas nunca imaginei que fossem feitos desse jeito...bom saber,adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. São lindos os crochês da sua irmã, muito bem feito, adorei, manda um bj para ela.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta, tudo bem? estou voltando, passei para fazer uma visitinha, teu blog esta muito lindo, Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo conjunto. Parabéns a sua irmã. Ficou belíssimo.
    Bjokas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi! Estamos derretendo de tanto calor Estou com saudades do inverno.Eu não tenho postado pois eu tenho ido para praia e lá onde fico não tem internet. vou experimentar o endurecedor.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog.
    Jesus te ama
    “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9″
    “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
    Ele estava no princípio com Deus.
    Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
    Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens. João 1:1-4″

    ResponderExcluir
  10. Também ti amo maninha! Bjs p todas as tuas amigas q gostaram dos meus croches.bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi Marta, brigadinho da sua visita no meu cantinho, olha eu sei que eu já comentei aqui neste post, mas é que eu vi na loja Tok Stok cestas e bandejas feitas assim com este crochê durinho e eu peguei pra olhar e pensei em vcs e os preços são altíssimos, eu não sei se por aí tem esta loja, mas se tiver procura pra ver se tem os crochês, só pra vcs verem os preços. BJK

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.