Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 1 de dezembro de 2013

Minha casa entrando no clima do natal.

Como hoje é o dia oficial de enfeitar a arvore de natal,resolvi que minhas plantinhas também podia entrar no clima e enfeitei os seus vasinhos ,também a lareira já começou a ser enfeitada ainda falta colocar mais umas coisinhas.Gostaram? é simples mais é feita com amor ,como deve ser o Natal.





6 comentários:

  1. Amei suas plantinhas, é que tenho um fraco por elas .
    bjs tenha uma florida semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Marta
    Já divulguei o sorteio.
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta! Vim agradecer sua participação no sorteio e lhe dar as boas vindas no blog. Vc não se atrasou 1 ano, e sim chegou na hora certa! Gostei imenso dos seus vasos com o cinto do pai Natal! uma graça. Virei mais vezes lhe visitar e espero vê-la sempre também. Bj grande!
    PS: o blog está sem minha foto, meu nome e minha cidade ( Lisboa.Portugal) pois estou restruturando o visual e as informações desapareceram! mas breve será tudo recolocado!

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito fofo! Está linda a sua decoração! bjs, Eunice Maria.

    ResponderExcluir
  5. LINDA SUA DECORAÇÃO!!!!
    OBRIGADA PELO CARINHO NO MEU CANTINHO, FIQUEI MUITO FELIZ!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Achei sua decoração muito linda!

    Um beijo.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.