Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Infelizmente ,Não dá para agradar a todos.

Olá gurias ,o titulo do post é claro que não é novidade para ninguém "Nem Cristo conseguiu agradar a  todos" imagina euzinha.
Sabe porque estou falando nisso?é que fizeram uma critica (na verdade tava mais para um xingamento)dizendo que eu tava de TPM e coisa e tal ,quando eu respondi para um anônimo que reclamou porque eu faço postagem sem o Pap. Eu respondi dizendo que o blog é meu e que  acredito que a maioria dos meus visitantes são pessoas criativas que só de olhar conseguem fazer. Fazer o que se vocês são espertas pra caramba kkkk.
Ela ate exigiu que eu deixasse o comentário visível, eu só não postei  o comentário porque ela   não quis se identificar e fazer critica no anonimato é fácil né?, mais respondendo a ela .Eu  a penas compartilho coisas que vejo por ai e gosto, e as que eu mesma  faço. 




12 comentários:

  1. Boa noite Marta!
    O título me chamou atenção. É incrível como aparece cada uma na net! Trabalho com artesanato, utilizo o blog p/ divulgar e vender o meu trabalho, raramente faço PAP, tenho mais PAP de COMIDINHAS rsrsrs (link na lateral) do que o artesanato.

    Mande ela pesquisar, estudar, até hoje faço isto e não cobro nada de ninguém.

    Tenha uma semana luz!

    Bjosssss



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia obrigada pelo apoio, adorei sua opinião, volte sempre.bjs

      Excluir
    2. Tem gente que quer a PAPinha feita...

      Excluir
  2. Oi Marta..bnoite!! mas q coisa isso..esquenta não gente feliz é gente ocupada. Deve ser alguem q n tem o q fazer e por isso se ocupa espalhando seu amargor. Uma otima semana para vc..bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, ainda bem que existe pessoas legais como você para alegrar nosso dia, obrigada pelo carinho.bjs

      Excluir
  3. OI! Eu acredito que cada um faça a postagem no blog que gostar, desde que não ofenda ninguém. Pensei que não era obrigatório fazer pap. Eu por exemplo faço post que nem sempre tem pap.Como disseste não se pode agrada à todos.boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Arlete, concordo com você,um blog nada mais é do uma pagina pessoal só que compartilhada na internet, então ninguém é obrigada a colocar só Paps .
      bjs

      Marta

      Excluir
  4. Oi, Maria sigo o seu blog e adorei a resposta que deu. Pap não é obrigatório e quem gosta mesmo do post tem que pesquisar.
    beijos e parabéns mais uma vez pelo blog ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisete, é muito bom ter sua compreensão,obrigada por me seguir.bjs

      Excluir
  5. Conheci seu blog hoje 05/09/2013 e estou maravilhado com o pouco que eu vi, ainda tem muita coisa para curtir aqui.
    Existem pessoas minha amiga, que estão em eternas frustrações e com crises de identidade, e essa pessoa que te criticou deve ser uma delas, bola pra frente que você tem muito potencial para oferecer.

    Muita luz e paz em sua vida.

    Sinta-se abraçada de uma forma bem fraternal.

    Grato pela atenção,

    Júlio Batista e Família ( Julinha minha filhinha e Gal minha esposa)

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta eu tinha deixado um comentário aqui neste post, ou me enganei, como a net aqui ta ruim talvez eu cliquei em responder e ñ chegou, mas ñ da ouvidos a esse tipo de gente ñ querida. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marta.....parabéns seu trabalhos são lindos. Eu também adoro artesanato e meu forte mesmo são os recicláveis....adoro reciclar coisas que vão para o lixo....rssss... Estou começando a montar um blog e estou colocando algumas fotos lá das coisas que faço...ainda não sei mexer muito com essa coisa de blog....rssss...mas vou aprender.....depois dá uma olhada lá no meu se puder... liasolla.blogspot.com

    quanto]á essa critica nem esquenta pois com certeza é alguém mal amado que não tem o que fazer. Seus trabalhos são ótimos...parabéns....
    bjus no coração

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.