Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 21 de junho de 2013

Já que o inverno chegou e por aqui chegou chegando ...

Que tal manter as canelas e os pés quentinhos com  meias e polainas? eu confesso que tenho um frio intenso nas canelas e adoro uma polaina .





6 comentários:

  1. adorei as polainas! vou tentar fazer! bju bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita e quando fazer me avisa que eu quero ver .bjs
      Marta

      Excluir
  2. OI Marta..nem me fale aqui tb o friozinho chegou e essas polainas estao um luxo e bem convidativas a pegar uma agulha e tecer uma...otimo findi bj claudia sodre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia nem me fala em frio a previsão para amanhã e muito mais frio ainda 1 grau,só ficando na beira do fogão a lenha .bjs
      Marta

      Excluir
  3. Olá meu bem?? Tudo bem??
    Quanto tempo!!!
    Adorei...adoro polainas...e também sinto muito nas canelas rsrs!!
    Bjus Maria Marta e feliz domingo!!

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.