Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 14 de abril de 2013

Artes de domingo


Olá vim mostrar umas artes que fiz este domingo, aproveitei para reciclar um vidro pra colocar chá e fiz uma galinha pra enfeitar minha geladeira . Bom final de domingo a todas (os) que passarem por aqui.bjs 







11 comentários:

  1. Eu também estou preparando umas etiquetas pros potes de tempero aqui de casa. Lindo trabalho!! Já passei por aqui outras vezes, tem ótimas idéias!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia da cômoda ir parar no banheiro.
    A galinha na geladeira está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Adriana , volte sempre.
      bjs e uma ótima semana.
      Marta

      Excluir
  4. Oi Marta! Amo suas invencionices, são sempre lindas! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vânia ,obrigada pelo carinho , adoro sua visita .
      bjs e uma semana linda para você.
      Marta

      Excluir
  5. Marta, olha pra você ver como são as coisa rsrs...Vi aqui agradecer sua visita e dizer que tomara que você cie inspiração no meu proximo projetinho dai, me dou de cara com essa sua arterice de chá que estou precisando urgentemente de uma vou fazer a minha depois te chamo pra ver rsrsrs, bjus...

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, Maria Marta! Deu um colorido todo especial esta galinha, não? Vim visitar pra ver as novidades e te convidar para curtir a minha página lá no Face, que estava um pouquinho abandona e estou renovando. Beijo, Amiga! Eunice Maria.
    https://www.facebook.com/pages/%C3%89f%C3%A1cilserfeliz-Artesanais/120002958100957
    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com.br/
    efacilserfelilz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o seu blog. Suas artesa são muito bonitas, amei.
    Já estou te seguindo,venha conhecer o meu blog: www.bordados-da-re.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.