Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 1 de março de 2013

PAI , FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje meu pai, (este ai da foto com meu filho e minha sobrinha) ta fazendo 83 aninhos , Deixo aqui minhas felicitações que ele continue tendo muita saúde pra desfrutar  muitos anos ainda do nosso lado.
TE AMO MUITO PAI.

8 comentários:

  1. Saúde,paz e muuuuuuuuitos anos de vida!!!

    Bom finde

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o seu pai muitas feliciades sempre !!!
    Que Deus os abençõe!!!
    beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta, que privilégio tem o seu pai, completar 8.3 é para poucos, ainda mais com saúde.
    "A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais". Provérbios 17:6
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia , pois é ele merecia minha homenagem,obrigada por comentar.
      Bom fim de semana ,
      bjs.
      Marta

      Excluir

Que felicidade tem gente comentando.