Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







terça-feira, 29 de janeiro de 2013

reforma do meu cesto de roupa


Este cesto de roupa já é velhinho , mais ainda dá para o gasto, então em vez de comprar outro por que não reformar este ? foi o que fiz passei uma tinta branca nele e arrumei a tampa .Que tal..?








14 comentários:

  1. Ficou show seu cestinho...parabéns...boa semana querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta, muito criativa você hein? Ficou muito b om!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super legal... Ficou lindo e bem original. Adoro reciclar com arte. Parabéns!!!
    Um abraço
    Abigail

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem original com os detalhes na tampa! Parabéns!!!

    Lá em casa tem uma bombona... Tô pensando em reformar ela tbm! :)

    ResponderExcluir
  5. Menina, isso q eu chamo de transformação ,,ficou lindo e ganhou um cesto novinho sem gastar nada,,,adoroo essas ideias..show bj claudia

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta,
    Olha, seu cesto ficou lindo, ninguém diz que é o mesmo! Parabéns!
    Abração,
    Olinda.

    ResponderExcluir
  7. Reaproveitar não jogando nada fora para não produzir lixo ao meio ambiente é tudo de bom.... ficou um charme!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei encantada pelo seu blog, estou recomeçando o meu rafaartesanato.blogspot.com.br/
    não sou tão habilidosa como vc, mas adoraria receber sua visita la no meu cantinho de vez em quando e saber o que esta achando das minhas artes.
    Ótima semana e grandes inspirações.

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!
    É isso aí, temos que reutilizar...
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Marta, que tristeza este incêndio que acabou com a vida tantas pessoas, lamento muito. Olha quem diria que este cesto ainda tinha jeito né? Mas nas mãos de pessoa habilidosa como vc, ele se salvou de ir pro lixo. ficou ótimo, ficou muito bom o reparo da tampa. Obrigada por sua visita no meu blog,um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Ola lindo as suas ponstagens e seus trabalhos Parabéns tem bastante idéia legal da uma passadinha no meu blog trabalho com etiquetas personalizadas para artesanato aceito pedido a partir de 100 etiquetas desenvolvo a logo marca pra você caso não tenha meu blog http://denisengelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito..
    otima semana e venha ver as novidades www.fazendoarteleriente.blogspot.com
    abraco leila

    ResponderExcluir
  13. amei seu blog muitas idéias legais , estou começando agora se puder dar uma passacinha no meu blog agradeço ainda estou perdida beijos parabéns
    http://daniellemartinezbr.blogspot.com.br/
    http://atelierdadaniellemartinez.blogspot.com.br/
    http://giovannimartinezba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.