Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lousa na decoração

Onde sua imaginação mandar você pode usar uma lousa pode servir  ate de cabeceira, esta para quem enjoa facil ,da pra mudar a decor da cama todos os dias kkkk.Para quem é alergica a pó de giz também tem solução é só comprar aquelas lousas brancas que se usa canetinha .













2 comentários:

  1. Ah, para mim seria muito útil, pois como uma boa geminiana enjoo de tudo muito rápido rsrs.

    beijos*;

    ResponderExcluir
  2. amiga, seu blog é muito legal viu!
    adorei tudo aqui, muito criativo!
    tou fazendo homenagem a seu blog la no meu ta
    passa la mais tarde pra conferir ok bjs

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.