Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







terça-feira, 22 de maio de 2012

jardim vertical de suculentas





















7 comentários:

  1. LINDÃO!!!
    Adorei a ideia e vou tentar fazer.
    Bjs Márcia

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fica maravilhoso! Adoro suculentas. Bela ideia! Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta estou feliz por te conhecer , você visitou o meu blog elogiou o meu quarto e eu vim te conhecer ,muito prazer sou Rosaria e adoro fazer amizades gostei dos seu blog ,e quanto as suculentas eu amo plantas tenho varias mas as suculentas que eu tinha morreram porque eu trabalho por duas , três,sei lá, e as vezes nem da tempo de molhar, meu marido as vezes vê uma murcha corre e molha pra mim. ,mas é assim mesmo né, nem tudo é perfeito.Vou te seguir também,a gente se tecla por aí BJK,Fica com Deus .

    ResponderExcluir
  4. OI Marta vc é de Caxias d Sul eu estive aí no mês de Abril fui conhecer Gramado fiquei por quatro dias e desembarquei no aeroporto de sua cidade.Amei tudo aí e pretendo voltar ano que vem, vi na tv que aí tá um frio de doer ,mas eu gosto de frio ,aqui no rio é muito ruim até o frio é quente.kkkkk.BJK,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marta!! O seu blog é uma graça, e o que é melhor com informações úteis, como esta, do jardim vertical de suculentas...vou te confessar essas plantinhas são a minha paixão, tão delicadas quanto graciosas. Bem, sou de SP terminei um curso de jardinagem e paisagismo, criei meu próprio site, de uma olhada quando puder...www.wix.com/althenitpaisagem/jardins.
    Estou começando e já vou fazer meu primeiro trabalho...então busco novas idéias.
    Valeu!! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Pensando em fazer um. Ainda não decidi. Orquídeas ou suculentas.... Amo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou de Santa Catarina, descobri o ano passado as suculentas, e a cada dia fico mais apaixonada por elas... sempre digo q são lindas e queridas (pq ñ dão trabalho heheeh) neste fim de semana ainda, replantei várias, elas vêm muuito bem... Amei o seu jardim vertical.. vc tem todas aquelas espécies??? Poderia mandar uma folhinha de cada pra mim pelo correio neh!!??? Eu iria amar, Posso te mandar das que tenho, se vc por um acaso ainda não tiver.... Se vc achar q é possível, me mande um email (escrituraituporanga@gmail.com) aí combinamos... Bjo

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.