Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 13 de abril de 2012

Artes da minha mãe

Gurias olha só que bonitinhos os biscuit que a minha mãe "TE AMO MÃE" aprendeu a fazer eu adorei , da para enfeitar todos os vidrinhos que antes iam fora ,legal que ela ta com 70 anos e ainda ta aprendendo coisas novas que sirva de incentivo para que quer aprender a fazer alguma coisa,nunca é tarde. "Vivendo e aprendendo"

9 comentários:

  1. Olá!
    Adorei seu blog!
    Tem só coisas lindas,parabéns!
    Estou te seguindo.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindos mesmo os potes....vc é muito talentosa!!!
    E o tempo voa mesmo...os filhos crescem tao rapido :/
    Beijinhos e aproveite bastante o final-de-semana!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sua mãe ficaram muito fofos, sempre podemos aprender basta para isto querer não é mesmo, bjs as duas Kátia.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo as artes da sua mãe e isso mesmo nunca é tarde demais para aprender, parabéns a ela, bjs as duas Kátia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Maria Marta! Parabéns à sua mãe pelo trabalho de biscuit. É verdade, sempre estamos aprendendo algo novo na vida, seja que idade for. É um belo exemplo. Também sou gaúcha e moro em Brasília. Muito boa a frase do Oscar Niemeyer.
    Te convido a me fazer uma visita e participar do meu sorteio de aniversário. Te espero lá, beijo, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Maria Marta, por participar lá do sorteio e também por postar aqui no seu espaço. Boa sorte e espero ter você sempre por perto. Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida...amei esses potes que a sua mãe fez. Acho que dão outra cara ao vidro.
    Beijos
    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite ja estou a 40 minutos e não consigo parar.
    Gostei de muitas coisas legais no sue blog,daqui para frente é vicio sempre dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cleide ,que bom que você gostou, o blog é feito para vcs que me visitam.Volte sempre.abração

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.