Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







domingo, 1 de janeiro de 2012

Antes e depois

Olha só esta transformação no sofá da minha irmã , ela é super caprichosa tudo que põe a mão sai perfeito,o sófa ficou novinho e lindo.Parabéns maninha.

4 comentários:

  1. Ficou muito lindo! O tecido floral deu vida nova e muita personalidade ao sofá. O ambiente ganhou uma atmosfera muito agradável. Parabéns!!!
    Um abraço e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. com certeza ficou perfeito. totalmente perfeito..
    amo vermelho.rs
    bjs lindos e excelente ano procê e família

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei seu blog!!!! lindo..parabénssss...vou sempre passar por aqui..adoro artesanato!!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo. Colorido e muito atual..
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.