Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ontem foi meu niver

Mensagem Coisas que a vida me ensinou em 40 anos
 Amor não se implora, não se pede não se espera...
Amor se vive ou não.
 Ciúmes é um sentimento inútil.não torna ninguém fiel a você.
 Animais são anjos disfarçados, mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade.
 Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz.
 As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você para os outros.
 Perdoar e esquecer nos torna mais jovens.
 Água é um santo remédio.
 Deus inventou o choro para o homem não explodir.
 Ausência de regras, é uma regra que depende do bom senso.
 Não existe comida ruim, existe comida mal temperada.
 A criatividade caminha junto com a falta de grana.
 Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar.
 Amigos de verdade nunca te abandonam.
 O carinho é a melhor arma contra o ódio.
 As diferenças tornam a vida mais bonita e colorida.
 Há poesia em toda a criação divina, Deus é o maior poeta de todos os tempos.
 A música é a sobremesa da vida.
 Acreditar, não faz de ninguém um tolo. Tolo é quem mente.
 Filhos são presentes raros.
 De tudo, o que fica é o seu nome e as lembranças a cerca de suas ações.
 Obrigada, desculpa, por favor, são palavras mágicas, chaves que abrem portas para uma vida melhor O amor... Ah, o amor... O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças... Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado.
 Silvana Cervantes

8 comentários:

  1. Parabéns minha querida.Que Deus continue te abençoando e te iluminando sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marta querida, muitas felicidades e parabéns pela passagem de seu aniversário! Que Deus te abençoe sempre e à tua família.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. parabens,que Deus te abençoe sempre e te ilumine,bjus,|Ka

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tudo de bom que a vida pode te oferecer!!!

    seja muito, muito feliz!

    Um abraço
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a todas vcs pelas felicitações.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, parabéns um pouco atrasado, o meu foi semana passada dia 05/05.
    Nunca é tarde né? tudo de muito bom para vc e sua familia, que o seu niver tenha sido cheio de bençãos.
    Bjão.Ah! linda mensagem.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. Oi Parabéns pelo seu aniver..
    meu menino faz dia 9..
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Amiga como estou só chegando agora, um Feliz Aniversário a vc. que Deus te abençõe e te traga muita paz e felicidade. Bjssss, Ká.

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.