Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







terça-feira, 17 de novembro de 2009

SEM GRAFICO

Esta capinha eu acho linda só que não tenho o grafico fiz olhando esta outra que coloquei ai aberta para vcs terem uma ideia.Mais acho que é parecido com aqueles de saches.

19 comentários:

  1. oi amei esta capa tem como voce me mandar um grafico dela obrigada

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui babando com tudo..parabéns"!!!
    Sou iniciante em crochê ,teria como me enviar o gráfico deste reaproveitandovidros: capínha de crochê?
    meu email; nancy.vr@gmail.com
    Bjks e obrigada
    Nancy

    ResponderExcluir
  3. Gente ja vi coisa bonita de croche masesta capinha é demais.
    Será que voce poderia me mandar o grafico? Ficaria muito agradecida.
    Quedeus continue te abençoando e liberando esses dons maravilhosos.
    Meu e-mail é tchei11@hotmail.com
    beijos
    Heloisa

    ResponderExcluir
  4. Condordo com as meninas ...esse pote eh maravilhoso! Parace com um sachê q costumo fazer...^^ Vou tentar fazer no olhÔmetro! Mt obrigada por postar e compartilhar coisas tão lindas...bjs!
    Atenciosamente Claudia Jackie!

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas que comentaram sobre a capinha de croche no vidro eu fiz ele olhando outra, por isso não tenho o grafico, vou postar a outra que desmanchei, para fazer esta bem caprichada.Espero ajudar.bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amei seu trabalho vo tenta fase ele e muito lindo
    bjoooss que DEUS te abemçoe

    ResponderExcluir
  7. boa noite , amei esse vidro em crochê, adoro crochê se for possivel vc me passar como se faz agradeço muito.
    Fiz um blog recentemente me visite e deixe um comentário.
    http://biabarretocroche.blogspot.com
    ainda não postei quase nada stou arrecem começando.
    parabéns por seus trabalhos são lindos.
    bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. lindo,lindo porfavor me mande o grafico.lucienedejo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. adorei sua capinha para vidro
    posso copiar achei lindo e tb tenho tantos vidro assi faço algua coisa linda como os seus rs

    bjs
    aguardo sua visita pq fiquei sua seguidora

    ResponderExcluir
  10. muito lindo seu trabalho neste vidro.
    gostaria que me enviasse o grafico da capinha de croche.
    meu e-mail é: gezianeveiga@hotmail.com
    parabens.
    geziane

    ResponderExcluir
  11. oi amei o seu trabalho tem como vc enviar o grafico pra mim, meu e-mail ivone_castilho_1971@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi queridas tem como me mandar o grafico? olha eu sei fazer pouco croche , minha irma que faleceu a 2 meses ela estava fazendo ele , e ela era muito inteligente , estava fzendo um e disse que ia fazer um para mim depois , e nao terminou Deus a levou antes tem como vcs me ajudarem a terminar ele? seria imensamente grata , estou muito triste e vou fazer e terminar esta capinha de vidro

    gislainewaldelm@gmail.com e-mail
    giwaldelm@hotmail.com msn

    ResponderExcluir
  13. Eu qro a receita
    pode me enviar por favor?
    cris.tiane.batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi pode me mandar a receita e muito lindo.arleteiurk2010@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga
    Nossa lindo seu trabalho teria como me mandar o passo a passo para fazer para o enxoval da minha filha borgeselizangela@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi que lindo seu trabalho, tem como me enviar passo a passo dessa capa no meu email ritacassiafamilia@hotmail.com. desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  17. tem como vc me mandar o grafico ficou lindo parabens no meu facebook mirianemaique@hotmal.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo trabalho,,mas podía ter o grafico do trabalho p poderem fazelo tbm...

    ResponderExcluir
  19. ola eu tenho esse modelo e tbm um modelo de capa de garrafa e um porta flor parecido.

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.