Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pintura em aluminio

PASSO-A-PASSO PINTURA EM ALUMÍNIO
1 - Passe base para alumínio em toda a peça.
2 - Passe uma demão de tinta branca, para artesanato na tampa de madeira.
3 - Passe 2 demãos de tinta para artesanato na lata no tom escolhido.
4 - Passe 2 demãos de tinta para artesanato colorida, na tampa.
5 - Corte os desenhos , podem ser de papel, de guardanapo ou de tecido.
6 - Cole os desenhos com cola branca.
7 - Com a ajuda de um pincel chanfrado, faça o sombreado com um tom mais escuro.
8 - Com o pincel para filete faça o xadrezado na tampa.
9 - Está pronta a nossa lata, se desejar pode passar verniz acrílico.
10 - Este é outro modelo de lata com apliques de e.v.a, sobre um fundo azul respingado de branco.

Um comentário:

  1. OLÁ MARTA, MEU NOME É CONCEIÇÃO, MORO EM LONDRINA Pr. E A MUITO TEMPO VENHO PROCURANDO FOLHAS OU PAPEL ALUMINIO DE METRO PARA PINTURAS FAÇO TELAS EM ALUMINIO, MAS FIQUEI SABENDO QUE AS FABRICAS JA NÃO FABRICAM MAIS POR AQUI E EM SÃO PAULO, GOSTARIA DE SABER SE EM CAXIAS POSSO ENCONTRAR, POR FAVOR SE SOUBER DE ALGUMA LOJA DE ARTE E ARTESANATO QUE VENDE ME RESPONDA PELO MEU EMAIL, QUE VOU ATE CAXIAS BUSCAR, DESDE JA TE AGRADEÇO. BJS.EMAIL:concei57@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.