Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sábado, 12 de setembro de 2009

Mandala de jornal,Lindissima.

Neste blog http://artesanatoquefaz.blogspot.com.br/2010/10/mandala-feita-de-jornal.html tem um Pap maravilhoso vai lá e aprende tudinho

6 comentários:

  1. Olá Maria Marta, sou a Silvana de São Paulo, tudo bem? Gostei muito do teu trabalho, compartilhando a satisfação de fazer Mandalas, iniciei colorindo livros e recortando-as em papel. Por Favor como é feita com jornal? Tem alguma dica? Ficou linda. Meu e-mail : silkoreivo@yahoo.com
    grande abraço, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Marta,sou a Sasha de fortaleza, tudo bem?Gostei muito do seu trabalho,eu tambem estou fazendo uma mandala na minha escola,adorei a novidade.
    Ficou lindo .Meu e-mail :sasha.pereira@hotmail.com
    grande abraço,parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Marta ... Parabens e linda a mandala e eu gostaria muito de aprender como se faz .
    Meu email e : inesmbh@yahoo.com.br
    Obrigada.
    Beijusssss.

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria, adorei seu trabalho, eu e minha tia gostamos na verdade, nós queríamos muito saber como se faz.... Se voc puder pôr depois no blog nós agradeceríamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, não foi eu quem fez esta mandala , mais ela é facil de fazer é só enrolar jornal para fazer tirinhas achatar ela, e pegar algo redondo como molde enrolar no molde e colar com cola branca, fazer de varios tamanhos e depois montar estas foram unida com uma fita também.Para fazer uma igual é só copiar esta.espero ter ajudado.bjs
      Marta

      Excluir
    2. Este blog ensina tudinho http://artesanatoquefaz.blogspot.com.br/2010/10/mandala-feita-de-jornal.html

      Excluir

Que felicidade tem gente comentando.