Obrigada a todas minhas seguidoras.

Atenção!!!

Aos que me visitam queria informar que as postagens em meu blog algumas são feitas por mim,mais a maioria são retiradas da net ou revistas.Se alguém se sentir ofendido favor entrar em contato que retiro ou dou o devido credito. Obrigada a todos.bjs







sexta-feira, 26 de junho de 2009

luminaria papel manteiga

4 comentários:

  1. Ola meu nome e Anariel Mello tenho 23 anos e moro na Chapada dos Veaderos G.O trabalho com artesanato e achei teu blog lindo.
    Se possivel gostaria de sber um pouco mais sobre as luminaris de papel mantega...vou echar meu email caso aparesa algo sobre luminarias esse e anarielllizias@hotmail.com. ate mais ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria, meu nome é Deborah e estou pesquisando luminárias em papel mantega. ( meu esposo comprou errado e não sabia o que fazer..) Vi que as pessoas confundem com o papel vegetal, Nunca usei papel em artesanato, mas estou mudando a decoração da minha casa e achei lindo as luminárias de papel. Então, farei uma em papel manteiga, uma em barbante branco e outra em palha de buriti. Meu email é deborah_valiarini@hotmail .com Estou fazendo tbm um puff de pneus com corda e um painél em retalhos... Se quiser ver como tudo ficou, me envie um email que quando tiver pronto eu mostro pra vc. Um grande abraço e um lindo Natal menina!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, de novo acho.. Postei um comentário, mas parece que não entrou. Então lá vou eu de novo. vi sua luminária em papel mantega. Me parece que as pessoas confundem com o vegetal eu nunca fiz nada em papel. Vou tentar fazer uma luminária japonesa em palha, uma em papel,em barbante branco e outra em motivos de crochê. Estou fazendo tbm um puff de pneus revestido em corda e um painél de retalhos composê... ( decorando a casa) Se quiser ver como tudo ficou, mande um e-mail para deborah_valiarini@hotmail.com, que terei maior prazer em enviar as fotos..
    Fica aqui um abraço forte e um lindo natal pra vc menina!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola vou adorar ver e publicar seus trabalhos ,entrarei em contato.bjs
    Marta

    ResponderExcluir

Que felicidade tem gente comentando.